Site icon DeFato Online

Motorista de ônibus que transportava torcida do Corinthians recebe alta do CTI

Ônibus com torcedores do Corinthians que tombou na Fernão Dias estava irregular, diz ANTT

Foto: Divulgação/CBMMG

O motorista do ônibus que transportava a torcida do Corinthians, na rodovia Fernão Dias, na altura do km 525,4 da BR-381, recebeu alta do Centro de Terapia Intensivo (CTI), segundo boletim médico emitido às 9h20 desta terça-feira (29).

Apenas o motorista, de 39 anos, continua internado no Hospital Público Regional de Betim. Ele foi transferido para a unidade de clínica médica do hospital. “Seu estado de saúde é delicado, mas está respondendo bem aos cuidados”, informou a Prefeitura.

Das 19 vítimas do acidente com o ônibus do Corinthians que foram encaminhadas para o Hospital Regional, 15 receberam alta; uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade; uma foi transferida para um hospital da rede particular de saúde; e uma foi transferida para o Complexo Hospitalar São Francisco, em Belo Horizonte.

A Prefeitura de Betim informou que os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos necessários e as informações detalhadas sobre seus quadros clínicos estão sendo repassadas diretamente aos familiares e/ou responsáveis.

Exit mobile version