O motorista de 76 anos, envolvido na morte da motociclista Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos, é indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). O delegado da Regional de Itabira, Helton Cota, informou que a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta quarta-feira (5) o Inquérito Policial instaurado para apurar o acidente de trânsito. A colisão resultou no óbito da mulher e em lesões corporais em seu filho de nove anos.
Tailine conduzia a sua motocicleta no dia 14 de janeiro pela Av. Duque de Caxias, na altura do número 240, quando foi atingida por um veículo Jeep Renegade, conduzido por P.E.B., ocasionando o seu óbito.
Levantamentos periciais concluíram que o acidente foi causado pelo condutor do Jeep, que invadiu a contramão durante o seu trajeto e atingiu frontalmente a motocicleta.
Relembre
Tailine deu entrada na unidade de saúde com múltiplas fraturas, sendo a mais grave na região do quadril, que provocou intensa hemorragia. Ela chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi estabilizada pela equipe médica. A mulher foi encaminhada ao bloco cirúrgico, onde passou por um procedimento e, em seguida, colocada em observação no CTI. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo