Site icon DeFato Online

Motorista perde controle, bate em muro e morre na Cristiano Machado, em BH

acidente na cristiano machado em bh

(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)

O jovem Wesley Gonçalves de Oliveira, de 22 anos, morreu após perder o controle do carro que dirigia e bater contra o muro da sede da SLU, na avenida Cristiano Machado, na altura do Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte. O trânsito na região fica lento por conta do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, havia cinco pessoas no carro, que se tratava de um Uno. Duas ficaram gravemente feriadas, uma teve ferimentos leves e uma escapou ilesa.

Segundo o sargento Reis, o acidente ocorreu às 5h55. O Uno, segundo ele, estava em alta velocidade. “Pelas marcas de pneus no asfalto, ele seguia pela terceira pista e, por algum motivo, atravessou para a direita, batendo no muro, que ficou destruído”.

O corpo do motorista ficou parcialmente debaixo de tijolos. Ainda segundo o sargento, na colisão, a vítima saiu pelo parabrisa. “Pela posição dos braços, ele tentou se defender do choque. E certamente estava sem cinto de segurança”.

Peritos requisitaram as imagens de duas câmeras de segurança de uma agência de automóveis, que estão posicionadas estrategicamente, pegando toda movimentação da avenida Cristiano Machado, antes e depois do local do acidente.

*Com Estado de Minas

 

Exit mobile version