Um homem perdeu o controle do veículo, capotou e atingiu duas casas no bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), por volta das 3h.
O acidente foi na BR-262, KM 425, sentido Vitória, próximo à uma empresa de ferros e à Vila da Luz. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente o motorista, único presente no carro, ficou ferido, mas não ficou preso às ferragens. O veículo Renault Clio também chegou a atingir duas residências, mas ninguém se feriu.
O condutor do carro foi atendimento por uma equipe do SAMU, que conduziu a vítima para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros realizou a prevenção e segurança do local e auxiliou no socorro do motorista.

