Acidente entre uma caminhonete e um carro, em Nobres, no Mato Grosso, nessa segunda-feira (30), resultou na morte de Oesdras Marques Arruda Santana (29 anos), motorista do carro, deixando dois acompanhantes dele feridos, e com um desfecho trágico após o irmão da vítima matar a tiros os dois sobreviventes.
O fato, ocorrido a 154 Km da capital, Cuiabá, teve um desfecho trágico após o irmão da vítima matar a tiros os dois sobreviventes.
Segundo informações do delegado Rogério Gomes Rocha ao G1, há indícios preliminares que indicam que o veículo conduzido por Oesdras tenha invadido a mão contrária se chocando com a caminhonete, cujo motorista foi encaminhado ao hospital em estado grave.
“Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”.
O delegado acrescentou à informação que Oesdras é conhecido no meio policial por envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios.
O suspeito, irmão da vítima, foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu escapar e continua sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.
O motivo do crime não foi confirmado oficialmente, mas acredita-se que que o incidente seja relacionado a um acerto de contas entre facções.