Site icon DeFato Online

Mulher é acusada de tentar matar o marido envenenando café com alvejante

mulher tenta matar marido envenenando café

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Melody Felicano Johnson, da cidade de Tucson, no Arizona, nos Estados Unidos, está sendo acuasada de tentar matar o marido por ter envenenado o café dele, por todos os dias, durantes meses. A informação é da CNN e confirma que a mulher foi indiciada por um grande júri sob a acusação de tentativa de homicídio em primeiro grau, tentativa de agressão agravada e envenenamento de comida ou bebida.

De acordo com a afiliada da CNN, a CNN KVOA, o marido, Roby Johnson, que é militar da Força Aérea dos Estados Unidos, começou a notar um gosto ruim em seu café em março, enquanto ele e Melody estavam morando na Alemanha. O homem decidiu então usar um teste de cloro para piscina para descobrir que sua cafeteira “apresentava altos níveis do produto”, diz o documento do tribunal.

Ele supostamente usou uma câmera escondida para descobrir que Melody estava despejando uma substância desconhecida na cafeteira. A vítima afirmou que usou várias câmeras escondidas durante vários dias “que mostravam Melody pegando alvejante, o despejando em um recipiente, e depois indo até a cafeteira”.

Os investigadores dizem que o militar “acredita que ela estava tentando matá-lo para receber benefícios pelo óbito”. Melody, no entanto, se declarou inocente em uma acusação feita na última sexta-feira (4). A acusada está detida na prisão do condado de Pima, também no Arizona, enquanto aguarda sua próxima audiência, marcada para 6/09.

Os registros do tribunal mostram que a fiança de Johnson foi fixada em US$ 250 mil. Os promotores disseram ao juiz que uma fiança alta era necessária porque a suspeita comprou recentemente uma casa nas Filipinas, perto da família, o que é considerado como um risco de fuga.

 

Exit mobile version