Site icon DeFato Online

Mulher é condenada a 51 anos de prisão por estuprar e ameaçar os próprios filhos em MG

sobrinha; Ministério Público denuncia homem que se passava por pai de santo em BH

A Justiça condenou uma mulher a 51 anos, nove meses e 20 dias de prisão, em regime fechado, por estupro e atos libidinosos contra os próprios filhos, dois menores de 14 anos à época dos fatos. Segundo apurado, ela se aproveitava da ausência do marido, que saía para trabalhar de manhã e retornava ao entardecer, para praticar o crime de estupro de vulneráveis, na zona rural de Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, quando os filhos diziam que contariam para seu pai, a mãe ainda praticava agressões contra eles, batendo com chinelo, além de fazer ameaças para que não contassem. Pelas ameaças, a mulher foi condenada a quatro meses e seis dias de detenção, a ser cumprido no regime aberto.

A Justiça levou em consideração a gravidade dos crimes e as consequências em relação ao dano psicológico causado às vítimas, que estão fazendo acompanhamento com profissional após a ocorrência dos fatos.

Exit mobile version