Site icon DeFato Online

Mulher é queimada viva no Centro de Ipatinga; polícia investiga ligação com tráfico de drogas

Mulher é queimada viva no Centro de Ipatinga; polícia investiga ligação com tráfico de drogas

Foto: Arquivo/DeFato

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou uma tentativa de homicídio no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima, uma mulher de 36 anos, foi atacada por um um homem, de 38 anos, que teria jogado gasolina nela e ateado fogo, com a ajuda de uma cúmplice, de 32 anos.

Ainda segundo a PMMG, populares agiram rapidamente para apagar as chamas e prestar os primeiros socorros à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher a um hospital da cidade, onde ela recebeu tratamento para queimaduras graves.

Durante o atendimento médico, a vítima apontou possível ligação do ataque com o tráfico de drogas na região. Durante as investigações do crime, a polícia realizou buscas em um bar próximo ao local do ataque, onde a cúmplice foi encontrada e detida.

No estabelecimento, também foram apreendidas drogas, incluindo maconha e crack, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

O homem de 38 anos, apontado como principal suspeito do atentado, ainda não foi localizado. A polícia segue com as diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o autor do crime, que é considerado foragido.

Exit mobile version