Uma mulher de 43 anos sofreu leves ferimentos e foi socorrida pelo SAMU após ter sido vítima de um acidente de trânsito na avenida Mariana, no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 16h de ontem (22).
Segundo informações, a mulher pilotava a Yamaha Neo, de cor azul, placa HFJ-1422, que bateu na traseira do VW Polo Sedan, de cor prata, placa HCQ-1444. O motorista de 25 anos disse que dirigia em direção à avenida Cristina Gazire e que no cruzamento com a rua três, de acesso ao bairro São Francisco, ao parar teve o carro atingido pela motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima e uma Unidade de Suporte Básico (USB) esteve no local. A mulher, que sofreu leves ferimentos na boca e reclamava de dores nas pernas, foi encaminhada para atendimento médico no pronto socorro.
A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Segundo a polícia, no local não houve acordo entre os envolvidos para ressarcimento dos danos causados nos veículos.

