Site icon DeFato Online

Mulher foi encaminhada ao hospital após ataque de abelhas no centro de BH

Abelhas assustam pessoas que passavam pelo centro

(Foto: Divulgação CBMMG)

Um enxame de abelhas surpreendeu e atacou algumas pessoas que passavam pela rua Curitiba, no centro de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (16). Os bombeiros foram acionados para capturar os insetos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram no local uma mulher alérgica a abelhas, de 42 anos, foi picada e estava em choque anafilático. A vítima foi conduzida pelos militares ao hospital João XXIII. A mulher estava consciente, mas se queixava de dor na região do couro cabeludo, onde foi picada.

Segundo os militares, um motoqueiro, que passava pelo local, também foi atacado mas não precisou de atendimento.

Os bombeiros realizaram o isolamento do local e capturaram as abelhas.

(Foto: Divulgação CBMMG)
Exit mobile version