Os músicos que acompanham a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para o COVID 19, após a realização da primeira live sertaneja dos irmãos.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
De acordo com pessoas próximas à dupla ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, a contaminação teria acontecido durante o ensaio do primeiro show on-line realizado nos estúdios do produtor César Augusto em São Paulo.
Na ocasião, o gerente do estúdio estava contaminado e não avisou os músicos. Helio o baixista e diretor da banda está internado em estado grave na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo.
Imagens – Músicos da banda de Zezé Di Camargo e Luciano estão com COVID 19 (Foto: Divulgação)

