Site icon DeFato Online

No “BBB 25”, Guilherme ganhou no voto único, mas perdeu para Renata no voto por média geral

No "BBB 25", Guilherme ganhou no voto único, mas perdeu para Renata no voto por média geral

Foto: Reprodução/Globoplay

No “Bate-Papo BBB” exibido após a final do programa “Big Brother Brasil (BBB) 2025”, Guilherme descobriu um dado surpreendente: se o sistema de votação fosse diferente, ele teria vencido o reality show.

Ao lado de João Pedro, terceiro colocado, o fisioterapeuta pernambucano acompanhou os números com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro e ficou visivelmente surpreso ao saber que, no voto único, recebeu 51,40% da preferência popular.

Mesmo com essa vantagem nesse formato específico, o resultado oficial do programa considerou a média geral dos votos, somando todas as participações por CPF.

Nessa contagem, Renata saiu vitoriosa com 51,90% dos votos, deixando Guilherme em segundo lugar com 43,38% e João Pedro com 4,72%.

Ao ouvir o resultado, Guilherme não escondeu o impacto da descoberta. “Muito forte”, comentou, referindo-se à torcida de Renata, que garantiu a ela o primeiro lugar.

Ainda durante o programa, o agora ex-brother se emocionou ao assistir às imagens da mobilização de seus fãs em Olinda, sua cidade natal.

* Com Estadão Conteúdo.

Exit mobile version