Site icon DeFato Online

Nova Europa completa 50 anos de atuação em Itabira e sorteará dois carros 0 km; saiba como participar

Nova Europa completa 50 anos de atuação em Itabira e sorteará dois carros 0 km; saiba como participar

Foto: Gustavo Linhares/DeFato Online

Desenvolver um negócio não é uma tarefa fácil — e construir uma história de cinco décadas de mercado é para poucos empresários. Celebrando os seus 50 anos de atuação em Itabira, completados no último domingo (1º), a rede Nova Europa é um exemplo de empreendimento de sucesso. Uma marca que foi alcançada graças a um trabalho dedicado à comunidade, oferecendo ofertas imperdíveis, atendimento de qualidade e reconhecendo a importância do consumidor dentro desse processo.

“Em 50 anos vieram várias crises. Tivemos, por exemplo, aquelas inflações malucas na década de 1980, várias crises econômicas e várias turbulências. Conseguirmos superar esses 50 anos só nos faz mais forte e preparados para enfrentar tudo o que ainda está por vir”, destaca o gerente do Nova Europa, Deivison Torres Lage.

Para dar início às comemorações do cinquentenário, foi realizado ontem no hipermercado do bairro Praia um café da manhã e uma oração ministrada pelo padre Adriano Mendes de Pinho, pároco da Catedral Diocesana. Em seguida, uma carreata com cerca 30 veículos da frota do Nova Europa saiu pelas ruas da cidade.

Foto: Percival Afonso

Além de celebrar a data, a carreata também deu início à divulgação da campanha de aniversário que sorteará dois carros 0 km para os clientes do Nova Europa. A iniciativa, que já é tradicional em Itabira, também traz novidades em sua realização, que não utilizará mais os cupons de papel.

“A gente tenta olhar para o futuro, mas dando um passo de cada vez. Essa campanha dos 50 anos é uma campanha que já é inovadora, pois será a primeira vez que faremos ela sem o ‘cupomzinho’ de papel. Vamos fazer através do site e do aplicativo, gerando números da sorte. Entendemos que é uma tendência e até uma facilidade para o nosso cliente, que não precisa despender tanto tempo preenchendo os papeizinhos. Achamos que vai ser bem interessante e também uma premiação que tem muito tempo não fazemos, com dois carros — uma premiação bem valiosa — e essa comemoração dos 50 anos merece esse destaque. Estamos ansiosos para ver a reação do pessoal. Acho que os clientes vão gostar bastante”, avalia Deivison Lage.

A campanha

A promoção teve início no dia 1º de setembro deste ano e segue até o dia 26 de janeiro de 2025. Para dar transparência e credibilidade à iniciativa, os números ganhadores serão extraídos da loteria federal, em respeito à legislação vigente. “É uma campanha 100% regulamentada pelos órgãos públicos”, ressalta Deivison Lage.

Para participar, é preciso fazer um cadastro no app do Nova Europa ou no site www.novaeuropa.com.br. Com a inscrição concluída, é só conferir no aplicativo ou no site, no ícone “Sorteios” os seus números da sorte, que são gerados a cada R$ 50 em compras no supermercado ou no hipermercado.

Mas não esqueça: para gerar o seu número da sorte é preciso informar no caixa, no momento do pagamento, o CPF cadastrado na campanha!

Foto: Gustavo Linhares/DeFato Online

História

O Nova Europa foi fundado em 1974 pelo empresário Edson Lage. Nesse primeiro momento, a empresa funcionava como uma mercearia de bairro, com o tradicional “atendimento de balcão”. Mais tarde, em 1979, o empreendimento cresceu e criou o primeiro autosserviço de Itabira, que funcionava na rua Nova Era.

Dez anos depois, em 1989, foi instalada a loja do Centro, na esquina da rua Salvio Pascoal Patrocínio com a avenida João Pinheiro — hoje um tradicional ponto no coração comercial de Itabira. O Nova Europa operou com duas lojas até 1997, quando encerraram as operações na rua Nova Era.

Em 2015, foi promovida mais uma expansão do empreendimento. A avenida Cristina Gazire, no bairro Praia, foi a escolhida para receber o Hipermercado Nova Europa, contribuindo para o desenvolvimento de uma região da cidade que, até então, ainda não era muito povoada.

Atualmente, a rede, que possui um supermercado e um hipermercado, possui mais de 300 funcionários e oferece atendimento de qualidade, produtos diversificados e preço justo para os seus clientes.

Foto: Gustavo Linhares/DeFato Online
Exit mobile version