A dupla Simone e Simaria nunca esteve tão perto do fim, como agora. Após se desentender com a irmã, Simaria deixou de seguir Simone e a bloqueou, assim como todos os amigos da irmã, nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow de Simaria.
As duas não conversam há cerca de um mês, após um rompimento polêmico. Simone segue cumprindo o protocolo dos shows já pagos antes do desentendimento. Vale lembrar que Simaria se afastou dos palcos alegando que vai cuidar de sua saúde mental.
Amigos próximos dizem que Simone se cansou de tentar conversar com a irmã. Em um dos últimos encontros, ela teria ido à casa de Simaria, que, no meio da conversa, chegou a ameaçar chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.
A tensão entre as duas é cada vez maior e o distanciamento também. Novos shows da dupla não estão sendo agendados e shows marcados para o segundo semestre correm o risco de ser cancelados. Simaria não estaria disposta a conversar com Simone que não sabe se seguirá carreira solo.
Até contratos comerciais que envolvem a dupla estão suspensos. Simaria também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver questões contratuais com a irmã. Fontes ligadas à dupla acreditam que o fim da parceria está cada vez mais próximo.
Mais uma entrevista polêmica
O ápice do conflito entre as irmãs surgiu quando Simaria, em entrevista ao jornalista Léo Dias, disse que se sente recriminada por Simone em tudo o que faz. Porém, uma nova entrevista, veiculada no Domingo Espetacular, da Record TV, colocou ainda mais lenha nessa fogueira.
Antes de anunciar a pausa na carreira, Simaria abriu o jogo e não fugiu das perguntas. A cantora, que já dava sinais de abalo emocional na relação com a irmã, falou dos atrasos nos shows, da briga recente em um programa de televisão e de se sentir controlada e silenciada por Simone em diversos momentos.
“Cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Eu vou falar o que eu acho que é certo! A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, desabafou. Assista a entrevista completa: