A assessoria da cantora Marília Mendonça confirmou que todos os cinco tripulantes que estavam à bordo no avião de pequeno porte estão mortos. O avião que caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga, interior mineiro, na tarde desta sexta-feira (5).
“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, finaliza em nota a assessoria.
Sobre a cantora
Marília Dias Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional. Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD homônimo em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de tripla platina pelas 240 000 cópias vendidas.
A canção “Infiel”, incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional. Seu segundo álbum Realidade foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 000 cópias vendidas e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.