Site icon DeFato Online

Ônibus invade unidade da PM após motorista passar mal

onibus-invade-unidade-da-pm-apos-motorista-passar-mal

Divulgação CBMMG

Na tarde desta terça-feira (4), o Corpo de Bombeiros foi acionado após um ônibus de transporte intermunicipal ter invadido uma unidade da Polícia Militar (PM) no distrito de Nova Aparecida, às margens da BR-381, em Nova União.

Segundo informações, o motorista teve um mal súbito na condução do veículo, que só parou após invadir o grupamento da PM. Os bombeiros retiraram o condutor que chegou a ficar preso às ferragens, ele não estava com lesões aparentes e foi levado para avaliação médica no posto de saúde do município.

Os militares ressaltaram que dois passageiros, que queixavam de dores, também foram levados para atendimento médico. Na unidade da PM ninguém se feriu com o acidente.

Divulgação CBMMG
Exit mobile version