Site icon DeFato Online

Operação Cavalo de Aço apreende três veículos e registra infrações de trânsito em Bela Vista de Minas

Operação Cavalo de Aço apreende três veículos e registra infrações de trânsito em Bela Vista de Minas

Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar realizou, na noite da última sexta-feira (26), a operação “Cavalo de Aço” em Bela Vista de Minas, com o objetivo de coibir irregularidades no trânsito, prevenir crimes e promover maior segurança viária no município. A ação foi conduzida por equipes da 17ª Companhia Independente.

Durante a operação, iniciada por volta das 19h, os militares realizaram diversas abordagens a veículos e motocicletas, priorizando a fiscalização de condutores e as condições de circulação dos veículos. Ao longo da ação, foram constatadas várias infrações de trânsito.

Entre as irregularidades identificadas estavam a condução de veículos por motoristas inabilitados, motocicletas com características alteradas e placas em desacordo com as normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Diante das constatações, a Polícia Militar adotou as medidas administrativas cabíveis. Ao todo, três veículos foram removidos e seis Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram lavrados durante a operação.

A PM reforça que ações como a operação “Cavalo de Aço” têm caráter preventivo e buscam reduzir acidentes, aumentar a sensação de segurança da população e garantir o cumprimento da legislação de trânsito.

Exit mobile version