Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizada no fim da tarde de segunda-feira (28), em Barão de Cocais, resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos ligados ao tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 18h45, na rua Jequeri, bairro Centro, após uma denúncia anônima apontar que indivíduos armados estariam comandando o tráfico no bairro Garcia.
Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com dois suspeitos na porta de um imóvel. Ao receberem voz de abordagem, os indivíduos fugiram para dentro da residência e, em seguida, escaparam por um beco nos fundos.
Durante buscas autorizadas no imóvel, os militares encontraram drogas, balança de precisão, materiais para embalo, rádios comunicadores, celulares, câmeras de vigilância e um simulacro de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos utilizavam os equipamentos para monitorar a movimentação das forças de segurança.
Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados. A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro dos indivíduos por meio dos telefones 181 e 190, de forma anônima.

