Site icon DeFato Online

Otávio confirma permanência no Cruzeiro para próxima temporada

“A minha primeira temporada de Cruzeiro foi ótima. Confesso que fiquei bem ansioso e apreensivo pela grande renovação que o time passaria. Não só eu, acredito que todo cruzeirense ficou, mas acho que correspondemos à altura. Foi um ano muito bom, treinamos bastante, conseguimos um entrosamento legal e uma identidade interessante logo no início, e isso foi o mais importante. Estou muito feliz com a renovação e espero que esta próxima temporada seja melhor ainda. Quero dar o meu máximo, como sempre, e aqui tenho todo o suporte pra isso, tenho certeza de que tenho a melhor estrutura para conseguir desenvolver meu melhor voleibol”, comemorou o central.

Seguindo para o seu segundo ano no clube, Otávio destacou que o Cruzeiro é o seu clube do coração e que está muito feliz por poder vestir essa camisa. “Lembro que assim que fechei com o time no ano passado, eu já cheguei falando com o supervisor que queria ingresso para os jogos de futebol”, brincou.

Imagens – Torcedor celeste, Otávio comemorou renovação de contrato para 2020/21

Exit mobile version