Os pacientes com coronavírus que estavam internados na enfermaria do Hospital Margarida são considerados recuperados da doença. Eles deixaram os leitos de isolamento e foram transferidos para enfermarias comuns. Isso porque, segundo a Assessoria de Comunicação da casa de saúde, eles precisam seguir tratamento devido a outras patologias. O município contabiliza 73 casos confirmados de coronavírus.
Um dos casos é de um paciente de 66 anos, que deixou o Centro de Terapia Intensiva (UTI) após ser declarado curado da infecção provocada pelo novo coronavírus. Sérgio Paulo Gomes estava na ala há 21 dias e agora segue para a enfermaria, onde terá tratamento para outras comorbidades.

