Site icon DeFato Online

Padre Paulo Leal participará do programa PHN da TV Canção Nova

Foto: Raphael Portilho

O Padre Paulo Leal, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, bairro Campestre, participará do programa “PHN” (Por Hoje Não Vou Mais Pecar) no canal Canção Nova. A transmissão acontecerá ao vivo na terça-feira (5) às 22h.

O sacerdote foi convidado para participar da atração por conta do seu novo videoclipe “Podes Curar”. O cenário de gravação da peça musical foi a cidade de Fátima, em Portugal. Leal explica a preferência pela cidade lusitana. “ Lá é como Aparecida do Norte, aqui no Brasil. A cidade e o povoado giram em torno do Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Então, se chama a cidade de Fátima”, esclareceu o reverendo.

Padre Paulo Leal revelou a fonte de inspiração das suas composições musicais. “O interesse em compor surgiu a partir de uma experiência com Deus, de perceber que a música faz parte da minha constituição, de ser a inspirações que Deus me deu. Todas as minhas canções surgiram dentro da capela rezando, adorando a Jesus Eucarístico e clamando o espírito Santo de Deus,” afirma.

O músico expressou sua satisfação e emoção por participar da atração da TV Canção Nova. Ele destacou a importância dessa experiência em sua carreira e compartilhou os sentimentos positivos que essa oportunidade está lhe proporcionando.

“É uma bênção. Eu sinto que é uma resposta de Deus ao projeto de evangelização que iniciei. Lembrando que eu também gravei um clipe. O meu primeiro clipe, a minha primeira canção lançada, foi “Agir em Mim. Foi uma canção que fiz para as mães que oram pelos filhos e esse clipe está no YouTube. Contempla a cidade de Itabira. A igreja de Nossa Senhora da Piedade também aparece no clipe. As pessoas que atuaram na representação são Itabiranas. Para mim, é uma alegria enorme estar participando da TV Canção Nova.  É uma gratidão enorme ter a oportunidade de expressar meu testemunho vocacional e o rosto da nossa Diocese para o Brasil inteiro e para o mundo, tendo em vista que a Canção Nova hoje alcança o mundo inteiro”, completa Leal.

Exit mobile version