Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, se pronuncia sobre as agressões
Arquiteta denunciou as agressões nessa segunda (12) e falou com exclusividade ao jornalista Leo Dias
O colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, conseguiu uma entrevista exclusiva com Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis. o jornalista foi procurado por ela e seus advogados no último sábado (10) para ajudar a denunciar o caso de agressão que Pamella vinha sofrendo. Na manhã desta segunda-feira (12), a arquiteta usou as redes sociais para exibir imagens que mostram DJ Ivis desferindo socos, tapas e puxões de cabelo contra ela.
O caso ganhou grande repercussão, mas até então ela ainda não tinha cedido entrevista a nenhum veículo de imprensa. Pamella Holanda tem 27 anos e é mãe de Mel, de apenas 9 meses, fruto do relacionamento do casal. Durante a entrevista realizada por meio de chamada de vídeo, ela contou a Leo Dias que a primeira agressão aconteceu quando ainda estava grávida.
“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida de cinco meses. Ele me pegou pelo pescoço e foi me arrastando até o sofá. Na cabeça dele é como se eu fosse um fardo. Eu estava numa situação de não ter um suporte dele dentro de casa. Se eu pedisse ou reclamasse de qualquer coisa para ele, era como se eu estivesse enchendo a paciência dele. É como se ele estivesse sempre numa linha tênue para explodir. Eu ficava ao lado dele sempre pisando em ovos”, contou
Em um áudio gravado pela arquiteta para uma amiga, afirma que Ivis era extremamente explosivo e agressivo. “É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”.
Pamella conta ainda que perdeu as contas de quantas vezes foi agredida a partir daí. Ela, inclusive, destaca que a violência não era apenas física. “Era um terror psicológico muito grande”.
Traições e crueldade
Pamella detalhou para Leo Dias que além de bater nela, DJ Ivis também a deixava sem dinheiro, cartão e comida. Além disso, o artista a traí com frequência. A arquiteta narrou um fato que aconteceu no começo do mês de julho, poucos dias depois dela receber prints de conversas do cantor com outras mulheres, que foi presenciado pela mãe de Ivis.
“Eu perguntei a ele se tinha alguma maneira dele não conversar com as mulheres que estavam marcando ele no Instagram. Ele já me respondeu ríspido. E esse tipo de assunto funcionava como um gatilho para ele. Eu fui questioná-lo sobre as mensagens que eu tinha recebido, ele tomou o celular da minha mãe e quebrou ele. Eu cheguei a dizer para ele que não achava justa ser punida por algo que ele estava fazendo. Aí ele veio para cima de mim com socos e chutes”, conta.
A arquiteta ainda destacou que ela tentou conversar com ele e acalmá-lo. Mas, Ivis seguiu gritando e xingando. Segundo Pamella, ele tentou estrangulá-la dentro do banheiro e quando ela se desvencilhou, o DJ desferiu diversos murros nas costas dela. Pamella ainda conta que na confusão, ela foi atingida no olho esquerdo. Nesse momento, ele chamou a mãe dele.
“Ela só chegou e perguntou o que estava acontecendo. E me viu toda arranhada, com o olho fechado porque não conseguia enxergar e disse ‘Não tem nada no seu olho. Eu estou olhando e não tem nada’. Quando eu fui no espelho, vi que tinha o coagulo e me desesperei”, descreveu Pamella.
Agressão com faca
O que Pamella Holanda conta é assustador. As agressões aconteciam frequentemente. A arquiteta, inclusive, chegou a procurar uma vizinha e contou tudo o que vinha sofrendo. Ela explica para Leo Dias que, depois da mãe de Ivis acobertar a violência, no dia seguinte, o DJ ameaçou a esposa com uma faca.
Essa foi a gota d’água para ela procurar a polícia com a ajuda da vizinha. “Quando a polícia chegou, o Ivis recebeu eles e ainda convidou para entrar. Eu informei que eu tinha chamado eles e queria saber o que poderiam fazer por mim. E a gente foi para a delegacia. Lá, o delegado de plantão estava em outra ocorrência. Eu não queria estar ali e fiquei apavorada”.
Mas, Pamella não conseguiu ficar na delegacia e acabou indo embora sem registrar o boletim de ocorrência. Ela deixou claro para Leo Dias que ela sente muito medo. “Tenho muito medo de acontecer alguma coisa comigo. Dele pensar que não tem mais nada para perder. Dele fazer algo comigo ou com a filha dele”, desabafou.
Ordem de restrição
Pamella conseguiu uma ordem de restrição para ela e para a filha. Logo depois, DJ Ivis pegou algumas coisas em casa, levou os equipamentos do estúdio, todos os documentos que estavam no cofre, alguns eletrodomésticos, roupas que ele usava para gravar clipes. Tudo por recomendação dos advogados.
Leo Dias questionou porque ela levou tanto tempo para denunciar.
“A gente sempre acredita que vai melhor, que vai mudar. É um ciclo. Aí chegam uns dias da sensação de falsa paz. Eu tenho um ideal de família. Queria que ele criasse a filha dele. Eu queria ter mais filhos. Ter uma vida normal. Eu lutava para manter minha família de pé”, confessou Pamella.
Assista à entrevista completa!