Site icon DeFato Online

Para cada gol marcado, Hulk ganha uma garrafa de vinho do técnico Coudet

Para cada gol marcado, Hulk ganha uma garrafa de vinho do técnico Coudet

Foto: Pedro Souza/Atlético

Durante a entrevista coletiva após a vitória do Atlético sobre o Athletico-PR, na noite de sábado (29), Eduardo Coudet revelou uma aposta feita com o atacante Hulk: para cada gol marcado, o jogador ganha uma garrafa de vinho do treinador. O dono da camisa 7 anotou os gols que garantiram o triunfo alvinegro por 2 a 1 no Indepedência.

“A cada gol que faz, ele ganha de mim um vinho. Então, seguramente amanhã (domingo) vou pagar novamente”, disse Chacho Coudet aos jornalistas.

O comandante atleticano também falou sobre o empenho de Hulk, que chegou a ser dúvida para o duelo contra os paranaenses devido a um inchaço no tornozelo. Porém, acabou escalado e decidindo a partida. “Ontem (sexta), eu tentei deixá-lo fora do treino para que descansasse, mas ele sempre quer treinar, correr, chutar a bola. É o que o mantém neste nível. É muito competitivo. Vamos cuidar, porque precisamos dele também na quarta, porque vai ser um jogo muito importante”, afirmou.

O jogo

O Atlético desencantou no Brasileirão com a importante vitória sobre o Athletico-PR. O triunfo alivia a pressão sobre o técnico Coudet. Com o resultado, o Galo chega aos quatro pontos na competição. Já os paranaenses permanecem com apenas três pontos.

Desgostoso com a sequência irregular do Atlético, Hulk chamou a responsabilidade e voltou a decidir. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu um passe de primeira de Edenílson, invadiu a área e soltou um belo chute cruzado para superar o goleiro Bento

O Atlético ampliou o marcador no segundo tempo. Aos 38 minutos, em rápido contra-ataque, Hulk fez o que quis diante de Thiago Heleno e Zé Ivaldo e bateu com categoria para fazer um golaço.

O Athletico, no entanto, acabou reagindo no fim, mas não conseguiu evitar a derrota. Aos 47 minutos, Battaglia errou e entregou a bola para Vitor Bueno, que acionou Vitor Roque. O atacante limpou a marcação e fez o gol de honra do time paranaense.

Na próxima rodada, o Athletico-PR enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). No mesmo dia, às 18h30, o Atlético visita o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Assista aos melhores momentos do jogo:

Ficha técnica

Atlético 2 X 1 Athletico-PR

Atlético: Everson; Saravia (Mariano), Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens; Otávio, Zaracho, Edenílson (Battaglia) e Hyran (Patrick); Paulinho (Pavón) e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

Athletico-PR: Bento; Khellven (Madson/Canobbio), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick (Vitor Bueno), Hugo Moura e Alex Santana; Terans (Thiago Andrade), Vitor Roque e Rômulo (Pablo). Técnico: Paulo Turra.

Gols: Hulk, aos nove minutos do primeiro tempo e aos 38 minutos do segundo tempo. Vitor Roque, aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Maurício Lemos e Réver (Atlético); Alex Santana, Cannobio e Léo Linck (Athletico).

Cartão vermelho: Alex Santana (Athletico).

Árbitro: Ramon Abatti Abel.

Renda e público: Não divulgados.

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Exit mobile version