O estado de saúde de Parrerito tem deixado os fãs desesperados. Internado na UTI de hospital e respirando através de aparelhos, o sertanejo está acometido pela Covid-19. Em uma nova atualização do seu estado de saúde, Parrerito apresentou uma melhora clínica, mas ainda segue em aparelhos.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, nesta quarta-feira (02), ele acordou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos.
No entanto, houve uma diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e apresentando bons sinais vitais, além de um bom padrão de oxigenação. Ainda não há nenhuma previsão de alta.
Imagens – No grupo de risco, Parrerito tem melhora, mas continua sedado na UTI (Foto: Reprodução Internet)
