Site icon DeFato Online

Paulinho critica gramado após derrota do Atlético para o Patrocinense

paulinho atlético

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Na estreia do Campeonato Mineiro de 2024, o Atlético sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Patrocinense. Após o fim da partida, o atacante Paulinho criticou o gramado do estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio. O Galo realizou uma reclamação à Federação Mineira de Futebol (FMF) sobre as condições do campo.

As equipes não mostraram muita inspiração mas o jogo abaixo do esperado por parte do Atlético chamou a atenção na primeira rodada do Campeonato Mineiro, nessa quarta-feira (24). Com o gramado alto, as equipes tiveram dificuldades nas trocas de passes, principalmente a equipe de Felipão.

O jogo foi truncado e o primeiro gol da partida foi em cobrança de falta feita pelo zagueiro Mauricio Lemos, na primeira etapa. O Patrocinense empatou ainda no primeiro tempo, com gol de Everton em jogada aérea. A virada e vitória do time da casa foi graças ao gol de Hudson, também em cruzamento de bola.

Ao fim do jogo, o atacante Paulinho criticou a grama do estádio em Patrocínio. “Gramado tava uma merda. A gente sabia disso. Tentamos competir. O time deles foi competente, mas o campo estava uma m***”, disparou o jogador do Atlético.

Segunda rodada

Agora, os times já pensam no próximo jogo. O Patrocinense enfrenta o Uberlândia na segunda-feira (29), às 20h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Já o Atlético recebe o Democrata-GV no domingo (28), às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Ficha técnica

Patrocinense

Cairo; Ernande, Leo Alves, Guilherme e Ailton; Galhardo, Marinho (Juninho) e Marcilio (Hudson); Caique (Miguel Baggio Cover), Caiuby (Tiago Correia) e Everton (Luan). Técnico: Rogério Henrique Atlético

Atlético-MG

Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio (Rubens), Edenilson (Alan Franco), Pedrinho (Pavón) e Igor Gomes (Alisson); Paulinho e Alan Kardec (Eduardo Vargas). Técnico: Felipão

Gols: Lemos, aos 8’ do 1ºT (Atlético); Everton, aos 15’ do 1ºT, e Hudson, aos 27’ do 2ºT (Patrocinense)

 

Exit mobile version