Site icon DeFato Online

Paulo Henrique comenta saída do Atlético: ‘Objetivo de ter mais minutos’

O Vasco apresentou nesta quarta-feira (1/3) o lateral direito Paulo Henrique. O jogador chega emprestado pelo Atlético e irá disputar a vaga de titular com Puma Rodríguez.

Durante a entrevista, o jogador afirmou que espera 'incomodar' o concorrente e ter minutagem em campo na temporada.

Imagens – Paulo Henrique foi apresentado pelo Vasco nesta quarta-feira

Exit mobile version