Site icon DeFato Online

Pé na areia, uma caip… ops, ainda é quarta! Confira a previsão do tempo

Pé na areia, uma caip... ops, ainda é quarta! Confira a previsão do tempo

Foto: © Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (3), as condições meteorológicas são favoráveis ao tempo estável sobre o estado de Minas Gerais. As temperaturas seguem estáveis e ainda faz frio ao amanhecer e à noite em praticamente todas as regiões mineiras.

Nas primeiras horas do dia o ar mais frio e úmido contribui para a formação de nevoeiros isoladas na faixa Leste do estado, especialmente, na divisa de MG e ES.

Médio Piracicaba

Desse modo, em Itabira e cidades do Médio Piracicaba, o tempo tende a ser aberto sem chuva ao longo do dia e com sensação de calor. Os termômetros marcam máxima de 26ºC e mínima de 13°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Já em João Monlevade, a máxima fica na casa dos 26°C e a mínima de 12°C. O tempo tende a estar ensolarado.

Exit mobile version