Pedrinho tem contrato de empréstimo com o Atlético até a metade desta temporada. O clube alvinegro trabalha para a prorrogação do vínculo, de acordo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O dirigente, no entanto, avisa que a negociação com o Shakhtar Donetsk, detentor dos direitos econômicos do jogador, não é fácil.
Imagens – Pedrinho tem vínculo com Atlético até a metade desta temporada

