Site icon DeFato Online

Pesquisa do Top of Mind 2024 chega à região central de Itabira nesta quinta-feira

Pesquisa do Top of Mind 2024 chega à região central de Itabira nesta quinta-feira

Foto: DeFato

Dando sequência aos trabalhos para determinar as marcas Top of Mind 2024, os pesquisadores do Grupo DeFato, em parceira com o Centro Universitário Funcesi, seguem percorrendo os diversos bairros de Itabira para colher opiniões dos consumidores itabiranos. Nesta quinta-feira (4), as equipes circularão pela região central da cidade — e, com elas, você pode registrar as suas impressões sobre as empresas locais.

Até o momento, os pesquisadores já passaram pelos bairros Caminho Novo/Major Lage e Praia, na terça-feira (2), e também pelo Bela Vista, Campestre, Fênix e João XXIII, na quarta-feira (3).

A pesquisa

Os entrevistadores irão para as ruas e conversarão com as pessoas para colher os dados que serão usados para descobrir as empresas que vêm se destacando em cerca de 200 segmentos.

Quem participar da pesquisa também responderá questões sobre seus hábitos de consumo online, por meio de redes sociais; os meios de comunicação que acessam para buscar informações; e os modelos de compra preferidos.

A pesquisa também fará uma avaliação do comércio local sobre qualidade do atendimento, variedade de bens e serviços oferecidos e os preços praticados.

Metodologia

Utilizando uma metodologia científica, a consulta é promovida em mais de 80 bairros da cidade. Na pesquisa, diversos itabiranos respondem, de forma espontânea, quais marcas vêm à mente para cada segmento empresarial.

A partir das respostas, é possível analisar os dados e descobrir quais são os empreendimentos mais lembrados pelo público local. Desta forma, garante-se um estudo justo e transparente.

Exit mobile version