A Polícia Militar apreendeu 16 barras e três tabletes de maconha, nove porções de haxixe e cocaína, além de uma espingarda, um colete balístico e equipamentos usados para preparo e embalagem de drogas em uma casa no bairro Boa Esperança, em Itabira.
Os militares chegaram ao local após denúncia de movimentação suspeita. Um homem de 33 anos, que estava na residência, permitiu a entrada da equipe. Durante a vistoria, os policiais encontraram um quarto trancado onde as drogas eram armazenadas e preparadas. No imóvel também estavam um homem de 42 anos e uma mulher de 47 anos.
Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o suspeito de 33 anos, que permaneceu em silêncio durante a abordagem. Os outros dois foram identificados e liberado

