Site icon DeFato Online

Polícia apreende drogas e arma de fogo, em João Monlevade

Polícia realiza apreensão de drogas e arma de fogo, em João Monlevade

Foto: PMMG

Na tarde da última sexta-feira (03), a Polícia Militar realizou a prisão de um jovem de 17 anos, sob acusação de tráfico de drogas, no bairro Estrela Dalva, em João Monlevade. Com ele, os militares apreenderam uma garrucha de calibre .32 e munições relativas, R$519 em espécie e porções de droga e dois aparelhos celulares.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, houve denúncias que o campo do Estrela Dalva servia como base para venda de drogas. Sendo assim, os policiais se dirijam até o local a fim de identificar o suspeito.

Após as diligências, portanto, os agentes puderam localizá-lo e apreenderam o todo o material que carregava consigo. Logo, o menor de idade teve seu encaminhamento para a delegacia de Polícia Civil.

Entre os materiais que os militares apreenderam estão dois pés de maconha e três porções para comercialização. Além disso, havia no local cinco pedras de crack. Confira a lista completa da apreensão:

Exit mobile version