A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um homem, que foi denunciado pela ex-namorada. O caso foi na manhã desta sexta (21).
De acordo com a Polícia, a vítima informou que o ex, W. A. A., ameaçava divulgar fotos e vídeos íntimos dela. A mulher ainda declarou que recebia fotos do autor empunhando arma de fogo e exibindo quantias de dinheiro. A vítima então procurou a Justiça e conseguiu as medidas protetivas.
Durante as buscas, foram apreendidos diversos materiais, incluindo várias máquinas de cartão. A Polícia Civil investiga a prática de agiotagem por parte do suspeito. Foi apreendida ainda uma réplica de arma de fogo, além de aparelhos celulares. O suspeito será indiciado por ameça e agiotagem.

