Site icon DeFato Online

Polícia Civil indicia homem suspeito de matar filhote de cachorro a tijoladas

Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta sexta-feira (2), o inquérito sobre maus-tratos e morte de um filhote de cachorro em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O investigado foi indiciado pelo crime.

No dia 24 de janeiro deste ano, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano receberam informações, por meio de redes sociais, de que um indivíduo havia matado um cão a tijoladas. Imagens de uma câmera de segurança mostrando o momento do crime estavam sendo divulgadas.

Após levantamentos, os policiais descobriram que os fatos teriam ocorrido no bairro Jardim Bela Vista. Em análise a imagens de câmera de segurança instalada nas imediações, foi possível visualizar o suspeito indo em direção a um filhote de cachorro que estava deitado no passeio. Em seguida, o homem joga, com violência, por duas vezes, um tijolo em cima do cão, causando a sua morte.

Com as apurações, os investigadores identificaram o suspeito. O inquérito foi concluído e remetido à Justiça com o indiciamento do suspeito pelo crime de maus-tratos a animais.

*Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Exit mobile version