Site icon DeFato Online

Polícia Civil localiza e prende foragido por estupro de vulnerável

Polícia Civil localiza e prende foragido por estupro de vulnerável

Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quinta-feira (21), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 66 anos, por estupro de vulnerável. O inquérito policial foi concluído em 2019, com indiciamento do suspeito, e em outubro de 2022 foi decretada sua prisão. Ele foi localizado e preso no bairro Paulo IV, região Leste de Belo Horizonte.

Conforme investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), na época dos fatos, o suspeito prestava serviços como pedreiro na casa vizinha à residência da vítima, de 9 anos. A mãe da criança pedia que ela fosse à casa da vizinha para levar objetos e alimentos, momento em que o homem aproveitava para praticar atos libidinosos com a menina, além de ameaçá-la. O suspeito foi indiciado pela prática de estupro de vulnerável.

A equipe da DEPCA chegou a ir em um imóvel onde ele vivia em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e, posteriormente, com uma ação de inteligência, conseguiu localizá-lo em outro endereço na capital, onde foi efetuada a prisão do investigado.

* Com informações da Polícia Civil.

Exit mobile version