Site icon DeFato Online

Polícia Civil prende foragido da Justiça que matou durante indulto natalino

Falso médico é indiciado pela Polícia Civil por cinco crimes cometidos em Belo Horizonte

Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta terça-feira (23), um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, suspeito de um duplo homicídio (um tentado e um consumado), contra um homem de 41 e uma mulher de 49 anos, em dezembro de 2022, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte.

Ele foi localizado após trabalho de campo e de inteligência da Polícia Civil, em um restaurante na região Noroeste de Belo Horizonte, enquanto comemorava seu aniversário. O suspeito não resistiu à prisão. Um comparsa, de 30 anos, já estava preso pelo mesmo crime.

Relembre o caso

No dia 27 de dezembro de 2022, o suspeito de 31 anos, juntamente com o comparsa, foi até a casa da mulher de 49 anos, onde o homem de 41 – que era alvo dos criminosos, por causa de uma suposta dívida – trabalhava como eletricista.

O suspeito pediu para chamar seu desafeto, ambos passaram a discutir e entrar em luta corporal do lado de fora. Quando a vítima tentou correr para dentro da casa, foi alvejada, mas sem gravidade. Porém, o disparo veio a atingir, de forma fatal, a dona do imóvel. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira ressalta que, à época do crime, o suspeito estava beneficiado pelo indulto natalino. O homem foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, depois, ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Exit mobile version