A Polícia Militar apreendeu 162 pedras de crack na tarde deste sábado (28), na Rua Leandro Saturnino de Souza, em um beco próximo a uma quadra esportiva, no bairro Clóvis Alvim II, em Itabira.
De acordo com a corporação, a ação ocorreu após denúncia de tráfico de drogas no local. Durante a chegada das equipes, um homem trajando camisa vermelha e calça escura fugiu ao perceber a presença das viaturas, seguindo por um beco com acesso à Rua Cinco, no bairro Madre Maria de Jesus. Apesar do rastreamento, ele não foi localizado.
Com apoio de um cão farejador, os militares localizaram, próximo ao ponto de fuga, uma sacola plástica contendo as substâncias ilícitas.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As diligências continuam para identificar e prender o suspeito.

