Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na apreensão de drogas e materiais comumente associados ao tráfico de entorpecentes na tarde desta terça-feira (16), no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira.
A ação aconteceu na rua Ouro Branco, após os militares receberem uma denúncia indicando a possível prática de tráfico de drogas em uma residência da região. Durante a averiguação, os policiais obtiveram autorização da proprietária do imóvel — avó do suspeito — para realizar buscas no local.
Nas diligências, foram encontradas uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito, materiais que foram recolhidos para investigação.
O homem apontado na denúncia, de 24 anos, não estava na residência no momento da operação. Segundo a Polícia Militar, as buscas para localizá-lo continuam.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

