Site icon DeFato Online

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de feminicídio e atropelamento em Nova Era

Foto: Acervo/PMMG

Foto: Acervo/PMMG

Na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no km 331 da BR-381, próximo a Nova Era. O autor do crime foi um homem de 56 anos.

De acordo com a Polícia Militar, após tentar esfaquear sua ex-companheira, o homem ainda atropelou um pedestre de 58 anos. Após os crimes, ele abandonou o veículo e tomou rumo ignorado, às margens do rio Piracicaba.

Entenda o caso

Foram recebidas informações via 190 de que um indivíduo havia tentado esfaquear e atropelar sua ex-esposa às margens da BR-381.

Chegando ao local, os militares encontraram também um homem que havia sido vítima de atropelamento. Ele estava sendo atendido pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergências (GAVE).

A ex-companheira do autor dos crimes informou à Polícia Militar que estava indo para o trabalho quando recebeu uma ligação de seu ex-marido, dizendo para encontrá-la em uma gruta que fica na rodovia, para entregar-lhe algumas encomendas.

Segundo ela, o homem estava em posse de uma faca, ele entrou no veículo da vítima e ordenou que ela dirigisse sentido João Monlevade.

Em certo ponto do percurso, a vítima parou o carro e desembarcou rapidamente para tentar fugir. Nesse momento, o homem também saiu  do carro, tentando esfaquear a vítima. Populares que passavam pelo local conseguiram intervir e desarmaram o agressor.

O autor então assumiu a direção do veículo e, após tomar certa distância, virou o carro e veio em alta velocidade para atropelar a vítima, que conseguiu escapar novamente. Ele atingiu um homem que estava próximo.

A motivação do crime seria em razão da separação do casal. A vítima do atropelamento teve apenas escoriações e foi encaminhada para o hospital de Nova Era.

A Polícia Militar segue com diligências para localizar o autor.

Exit mobile version