Site icon DeFato Online

Polícia Militar prende dois homens com mandados em aberto em São Domingos do Prata

Dupla é presa em flagrante após roubo com agressão em Itabira

Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na tarde de segunda-feira (22), em São Domingos do Prata, durante uma operação para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça local. As ações aconteceram por volta das 14h45 e mobilizaram equipes em diferentes pontos do município.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro suspeito, de 46 anos, foi localizado na rua Capitão Francisco de Paula Carneiro, bairro Boa Vista. Contra ele havia um mandado por crime de desobediência.

Em seguida, as diligências continuaram na localidade de André, zona rural do município, onde os militares prenderam o segundo alvo, de 52 anos, acusado de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Prata para os procedimentos legais.

Exit mobile version