Site icon DeFato Online

Polícia Militar prende homem por furto de residência em São Gonçalo do Rio Abaixo

Polícia Militar prende homem por furto de residência em São Gonçalo do Rio Abaixo

Foto: Divulgação/PMMG

Na noite da última segunda-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos suspeito de furtar uma residência na Rua Sete Lagoas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O crime ocorreu por volta das 22h.

A vítima, de 29 anos, relatou que ao chegar do trabalho percebeu o desaparecimento de uma escova elétrica rotativa da marca Britânia, além de três pacotes de feijão, dois de café e um de biscoito de água e sal.

Durante as diligências, os militares receberam informações de vizinhos de que um homem estaria tentando vender uma escova semelhante nas proximidades. O suspeito foi localizado, mas tentou fugir. Ele acabou sendo encontrado em outra residência e preso em flagrante.

O material furtado foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto ao autor e a uma bucha de substância análoga à maconha encontrada com ele.

Exit mobile version