Site icon DeFato Online

Polícia Militar prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Santa Bárbara

Polícia Militar prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Santa Bárbara

Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de entorpecentes durante uma operação desencadeada na tarde desta terça-feira (25), na rua da Paciência, no distrito de Brumal, em Santa Bárbara. A ação foi motivada por denúncias anônimas que indicavam intenso movimento típico de tráfico em uma residência da via.

Segundo a Polícia Militar, a dinâmica do comércio ilegal consistia na aproximação de usuários, que arremessavam dinheiro na sacada e recebiam drogas em troca. Um homem de 55 anos foi abordado após comprar entorpecentes no local. Com ele, policiais encontraram pedras de crack, e o usuário confirmou ter adquirido a droga instantes antes na casa denunciada, sendo preso em flagrante.

Mediante a confirmação da atividade criminosa, equipes entraram no imóvel indicado, onde abordaram uma mulher de 28 anos, apontada como responsável pelo ponto de venda. No mesmo momento, um homem de 22 anos tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi perseguido e detido. Ambos receberam voz de prisão.

Durante as buscas, os militares localizaram uma mochila contendo grande quantidade de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro. No interior da casa, havia ainda outras porções de entorpecentes, balança de precisão, celulares e materiais usados para preparo e fracionamento das drogas. Todo o material foi apreendido, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Confira a lista com todos os materiais apreendidos:

Exit mobile version