Site icon DeFato Online

Policial mata suposto amante da esposa e confessa crime para a companheira em BH

Caminhoneiro é rendido por assaltantes na MGC-120, em Nova Era; parte da carga de café e chocolate foi roubada

Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais

Um policial militar, de 40 anos, é suspeito de matar o suposto amante da esposa dentro de uma oficina mecânica no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte. Após o crime, que foi registrado nessa terça-feira (6), o homem fez uma vídeo chamada para a companheira na qual teria confessado o assassinato. Depois da confissão, ele tirou a própria vida.

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada no final da tarde de ontem para averiguar uma informação sobre disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica. Quando a guarnição chegou ao local, encontraram o suposto amante baleado e caído ao chão. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu e morreu instantes após dar entrada na unidade.

Enquanto ainda atendiam a ocorrência, os policiais receberam nova informação de que outros disparos de armas de foto foram ouvidos na região. Quando os militares chegaram ao local, verificaram que o policial militar havia tirado a própria vida.

Segundo relato da esposa do militar à PMMG, ele ligou para ela por vídeo chamada depois do crime e confessou que matou o homem na oficina depois de descobrir que ele seria o amante de sua companheira.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada para o local.

Exit mobile version