Bombeiros militares atendem uma ocorrência de desabamento de um prédio no Aglomerado da Serra, na Região Centro-sul de Belo Horizonte. O prédio tinha cinco andares. Os moradores passaram a madrugada no lado de fora.
De acordo com os bombeiros, trata-se de um imóvelem construção irregular com cinco andares, um cômodo por andar. Os bombeiros informaram que ele estava com várias trincas e rachaduras e começou a se inclinar.
Testemunhas informaram que já estavam vendo pedras e pequenas partes construtivas caírem por volta das 21h40 da noite desse domingo (7). Os moradores das casas no entorno foram orientados a saírem de seus imóveis.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

