Site icon DeFato Online

Prefeito dispara contra Hulk, do Atlético: ‘Você tá uma m*, não vale nada’

Nivaldo Andrade (PSL), prefeito de São João del-Rei, disparou contra o atacante Hulk, do Atlético, nesta segunda-feira (13/3). As imagens foram divulgadas pelo canal da Prefeitura de São João del-Rei, cidade do Athletic – adversário do Galo nas semifinais do Campeonato Mineiro. Assista ao vídeo abaixo.

Exit mobile version