A Prefeitura de Belo Horizonte informou, nesta sexta-feira (17), que o prefeito Fuad Noman (PSD) continuará em licença médica por mais 15 dias, a partir deste domingo (19). O chefe do Executivo está internado no hospital Mater Dei desde o último dia 3.
O afastamento se dá conforme atestado médico emitido pelo médico Enaldo Melo de Lima, um dos responsáveis pelo tratamento de Fuad Noman, para reabilitação fisioterápica motora e respiratória associada a neurorreabilitação.
Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17), Fuad Noman já terminou o tratamento para pneumonia, que motivou a internação no início deste mês, mas que ele ainda segue em reabilitação fisioterápica motora e respiratória associada a neurorreabilitação. Fuad segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“(Fuad) apresenta melhora respiratória, motora e da movimentação ativa gradativa, com capacidade de permanecer assentado. Segue em reabilitação fisioterápica, motora e respiratória. Está acordado e responsivo. Hoje foi prorrogado o atestado médico por mais 15 dias”, diz o boletim médico assinado pelos doutores Enaldo Melo de Lima e Anselmo Dornas Moura.
O vice-prefeito Álvaro Damião (União) mantém-se interinamente no comando da Prefeitura de Belo Horizonte.