Site icon DeFato Online

Prefeitura interdita pousada onde casal foi encontrado morto, em Monte Verde

Casal paulista é encontrado morto em pousada de Monte Verde, no Sul de Minas Gerais

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A pousada onde um casal de pauslitas foi encontrado em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais, foi interditada pela Prefeitura. O anúncio da interdição foi feito nesta quarta-feira (28) e, segundo o Município a “ação visa assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente”.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso. A suspeita é de que o homem e a mulher tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, da fumaça de uma lareira. A Prefeitura de Camanducaia disse que, desde a última segunda-feira (26), implementou novas medidas de fiscalização na pousada do distrito de Monte Verde. “[…] aguardamos o resultado da investigação, visando contribuir ainda mais para que acidentes ou incidentes não ocorram em nosso distrito”, comunicou a Prefeitura.

Leia abaixo a nota completa publicada pela Prefeitura.

“A Prefeitura Municipal de Camanducaia informa que o local onde lamentavelmente ocorreu a fatalidade com o casal de São José dos Campos, no distrito de Monte Verde, encontra-se interditado. Esta ação visa assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente.

Todos os recursos e esforços para garantir que as normas e regulamentos sejam estritamente cumpridos no distrito, estão sendo empregados e revisados pelas autoridades responsáveis. Desde a última segunda-feira (26), implementamos novas medidas de fiscalização na localidade.

Ressaltamos nosso compromisso com a transparência e em proporcionar segurança e proteção a todos os frequentadores do distrito e de nossa cidade.”

Exit mobile version