Site icon DeFato Online

Presidente da FMF rechaça hipótese de encerrar o Mineiro e dar título ao América

“Até o presente momento, a Federação Mineira só trabalha com a hipótese de encerrar o campeonato dentro de campo. Não é de hoje que conversamos com o governo do estado, Secretaria de Saúde e vários municípios para encontrar soluções que nos possibilitem concluir os nossos campeonatos dentro de campo”, declarou o presidente da FMF, em entrevista à ESPN Brasil. 

O dirigente, que deverá se reunir com o governador Romeu Zema no próximo dia 10, disse que só por motivo de força maior é que os campeonatos dos módulos I e II teriam que ser encerrados fora de campo. “É claro que se não houver sinalização positiva pelos órgãos de saúde ainda este ano, aí sim seria uma hipótese em que o término do campeonato não seria viável, mas isso me parece muito pouco provável. Acredito que ainda este ano, sim, poderemos retomar as partidas”, frisou. 

Imagens – Adriano Aro descarta intenção de encerrar o Mineiro fora de campo

Exit mobile version