Depois de tomar posse nessa segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, visitou o governador Romeu Zema (Novo), na manhã desta terça, na Cidade Administrativa.
Segundo o clube, em pauta estavam assuntos de interesses da equipe e do futebol mineiro.
Imagens – Sérgio Rodrigues e Zema se encontraram na Cidade Administrativa

