O presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi à Toca da Raposa II nesta sexta-feira e conversou com jogadores, comissão técnica e integrantes do departamento de futebol pela primeira vez. O mandatário ficará no cargo até o fim do ano, quando será realizada nova eleição.
Imagens – Sérgio Santos Rodrigues foi à Toca da Raposa nesta sexta-feira

