Uma caminhonete Toyota Hilux furtada há três dias em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de terça-feira (7), durante uma fiscalização no km 466 da BR-262, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a PRF, a abordagem foi realizada após um alerta da Central de Comando indicar a presença de um veículo com possível registro de furto trafegando sentido Araxá. Durante a vistoria, os agentes constataram adulterações em sinais identificadores, como o chassi e etiquetas do automóvel.
Após uma inspeção detalhada, os policiais confirmaram que a caminhonete havia sido furtada no dia 4 de outubro, em Contagem. O motorista foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O homem e o veículo recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

